Nesta quinta-feira, 6 de novembro, foi de vitória do Fluminense e também da Record. O Tricolor do Rio venceu o Mirassol pela vantagem mínima no Maracanã, pelo Brasileirão 2025, e a emissora garantiu o segundo lugar isolado em dez praças.

Com a transmissão da partida, na faixa da bola rolando, das 19h30 às 21h26, a Record obteve a maior diferença sobre o SBT, terceiro colocado: foram 7,7 pontos de média contra 2,4 do canal rival, no Rio de Janeiro.
Em São Paulo, a emissora também levou a melhor: 5,9 x 3,6. A maior audiência da partida foi em Goiânia, com placar de 8,0 x 4,3. O índice também foi alto em Vitória, com 7,0 pontos de média, enquanto o SBT obteve 3,8.
Record domina o SBT com futebol ao vivo
A exibição do jogo, que foi válido pela 32ª rodada do Brasileirão, também foi destaque em:
-
Belo Horizonte: 5,1 x 2,4;
-
Recife: 5,1 x 4,3;
-
Manaus: 2,7 x 2;
-
Porto Alegre: 2,7 x 2,3.
Mais que o triplo também na Bahia e em Brasília! Com mais de 5,0 pontos de vantagem em Salvador, a transmissão do futebol marcou 7,3 pontos e venceu o SBT e a Band, que empataram na terceira colocação com 2,1.

No Distrito Federal, a partida marcou 7,1 pontos contra 2,2 do SBT, terceiro colocado. Segundo dados da Kantar Ibope Media, no Painel Nacional de Televisão (PNT), a Record anotou 5,8 pontos de média, enquanto o SBT somou 3,1.
Os dados são consolidados pelo Ibope.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
