Tatá Werneck brinca com estreia de Pantanal e faz revelação envolvendo a novela

Tatá Werneck
Tatá Werneck celebra a estreia de Pantanal com montagem inusitada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tatá Werneck fez uma montagem inusitada para celebrar a estreia do remake de Pantanal, na Globo. A atriz e humorista de 38 anos apareceu nas redes sociais como Juma Marruá (Alanis Guillen), a protagonista da trama.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Na legenda da postagem, Tatá fez uma revelação sobre Pantanal. A apresentadora do Lady Night brincou ao dizer que foi convidada para fazer parte da novela:

“Amores, não é segredo pra ninguém que eu fui sondada pra fazer a Juma. Mas eu já tinha acertado com o ‘The Masked Singer’. São escolhas. Mas dizem que a Alanis Guillen tá maravilhosa! Que a novela tá linda!”.

publicidade

Veja Também

A postagem da famosa alcançou mais de 700 mil curtidas e milhares de comentários de fãs e artistas, que também aprovaram a montagem da artista e a suposta entrada no elenco da trama, que foi lançada originalmente em 1990 pela TV Manchete, emissora extinta em 1999.

Rafa Vitti explica motivo de recusar participar do programa de Tatá Werneck

Em uma recente entrevista para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator explicou o motivo de não ter ido ao Lady Night, programa apresentado por Tatá Werneck, sua esposa:

 “Eu acho que agora me sairia bem, depois de cinco anos de relacionamento, já conhecendo muito bem a Tatá. Não fui até hoje porque tenho uma certa… Não é timidez, mas me sinto meio desconfortável em programas, sem estar num personagem. Não me agrada tanto”.

“E de fato é uma loucura (o programa). Tem que estar preparado. Eu ficava com receio. Ela sabe. Ela sempre me chama. Disse: ‘Rafa, estou querendo você para esta temporada (a próxima)’“, contou o famoso.

publicidade

“Estou ponderando. Mas não sei se teria tempo para fazer, por causa das gravações. Seria divertido, mas fico fugindo. Estou fugindo do Porchat também (risos)”, confessou Vitti, que está fazendo sucesso na novela das 19h da Globo.

Na entrevista, Rafa também explicou sua rotina de gravação, que vem acontecendo quase todos os dias da semana:

Estou numa correria, trabalhando de segunda a sábado. Gravamos capítulos altos e capítulos baixos (por causa das mudanças nos roteiros). Tiro o domingo para me organizar, ler os capítulos novos, decorar”.

publicidade

Confira a montagem feita por Tatá:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.