O SBT alcançou a vice-liderança de audiência entre o fim da tarde e o início da noite do último sábado, 22 de novembro, por causa do desempenho da Copa Sul-Americana.

O canal paulista transmitiu com exclusividade na TV aberta o confronto final da competição entre Atlético-MG x Lanús. O time brasileiro perdeu nos pênaltis e o SBT venceu a Record na audiência.
Das 17h às 19h49, o jogo narrado por Tiago Leifert conquistou 7,2 pontos de média e 8,8 pontos de pico, contra 3,8 pontos da Record, que no mesmo horário exibiu o Cidade Alerta.
Além de Leifert na narração, o jogo de futebol contou com os comentários de Mauro Beting e análise de arbitragem de Nadine Basttos. A reportagem ficou por conta de André Galvão.
Copa Sul-Americana no SBT: Atlético-MG perde para a grande final
No Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, não deu para o Atlético-MG. Após empate sem gols no tempo normal e na prorrogação, o Lanús levou a melhor nos pênaltis e conquistou a competição pela segunda vez.

Durante a transmissão do jogo, o SBT anunciou oficialmente para o telespectador a compra dos direitos de transmissão da Copa do Mundo de 2026.
Os dados de audiência são prévios e podem sofrer alterações no consolidado desta segunda-feira, 24.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
