Relembre os oito casais que fizeram história no BBB

BBB
Sabrina Sato e Dhomini formaram um dos casais da história do BBB (Imagem: Reprodução/ Globo)

Se tem uma coisa que é certa dentro de um BBB são os romances. Sim, sempre tem casal formado ou brothers em clima de azaração nas temporadas do programa da Globo. E quando o clima esquenta, eles até tentam disfarçar debaixo de um edredom, mas não conseguem escapar das câmeras.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

E para entrar no clima do BBB 2021, que tal a gente lembrar dos casais (e até triângulo amoroso) que marcaram as últimas 20 edições do formato? O que não faltou foi amasso na história do reality no Brasil.

Confira:

Thyrso Mattos e Manuela

Thyrso Mattos e Manuela chamaram a atenção como casal no BBB (Imagem: Divulgação)

Um romance cheio de idas e vindas, dramas e, claro, muita pegação. Assim podemos definir o que viveram Thyrso Mattos e Manuela. A relação dos brothers da segunda edição do programa chamava a atenção do público e até virou a novela “Algemas da Paixão”, exibida dentro do próprio BBB.

Sabrina e Dhomini

Sabrina e Dhomini é um dos casais mais marcantes (Imagem: Divulgação/ Globo)

Como esquecer desse casal? Campeão do BBB 3, Dhomini entrou na casa namorando, mas acabou se entregando para Sabrina Sato. Além de levar o prêmio de 500 mil reais, ele até engatou o namoro com a japa mais famosa do Brasil. Mas não durou muito. Os dois ficaram juntos por quase um ano após o encerramento do programa.

Diego Alemão, Fani e Íris

Diego Alemão, Fani e Íris formaram triângulo amoroso (Imagem: Reprodução/ Globo)

O BBB 7, sem dúvidas, foi marcado pelo fato de como o campeão da temporada, Diego Alemão, aprontou bastante e aproveitou o clima de pegação. Ele curtiu muito ao lado Fani, com direito a cenas quentes. Mas também se encantou por Íris, mais tímida. Os três participantes, então, viveram um trisal amoroso de sucesso e lembrado até hoje.

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros estão juntos até hoje (Imagem: Divulgação)

Os ex-participantes do BBB 15, Aline Gotschalg e Fernando Medeiros viveram a atração com muito amor. E parece que o amor permaneceu até hoje. No mesmo ano da temporada, eles se casaram e um pouco depois engravidaram do primeiro filho. Eles chegaram a se separar, rapidamente, mas reataram e seguem firmes e fortes como casal.

Breno Simões e Paula Amorim

Breno Simões e Paula Amorim levaram relação a sério no BBB (Imagem: Reprodução/ Globo)

Breno entrou no BBB 18 garantindo que não queria saber de namoro. Mas ele acabou beijando Paula Amorim e, então, os dois não se desgrudaram mais. Inclusive, o romance permanece até hoje.

Franciele Almeida e Diego Grossi

Franciele Almeida e Diego Grossi chegaram a ir para debaixo do edredom (Imagem: Reprodução/ Globo)

Franciele Almeida e Diego Grossi viveram um intenso romance dentro da casa, no BBB 14, entre brigas e muita bagunça debaixo do edredom. Após todo o reality, eles decidirem continuar com o relacionamento e estão casadíssimos.

Vanessa Mesquita e Clara Aguilar

Vanessa Mesquita e Clara Aguilar fizeram sucesso nas redes sociais (Imagem: Reprodução/ Globo)

Quer outro casal icônico para a lista? #Clanessa. As duas sisters do BBB14 ganharam o coração do público durante toda a edição. Depois do programa, elas decidiram seguir amigas.

Vanessa Pascale e Serginho

Vanessa Pascale e Serginho formaram o primeiro casal do BBB (Imagem: Divulgação)

Para fechar a lista, vamos ao primeiro casal da história do BBB. Na primeira edição, Vanessa Pascale e Serginho formaram um dos casais mais fofos do formato. Apesar disso, o affair não foi adiante fora do confinamento.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›