Ícaro Silva abre o jogo e revela semelhança com personagem de Verdades Secretas 2

Ícaro Silva
Ícaro Silva contou o que acha sobre papel (Imagem: Divulgação / Globoplay)

Intérprete de Joseph em Verdades Secretas 2, Ícaro Silva abriu o jogo ao falar sobre o personagem. Em entrevista à Quem, o ator revelou qual semelhança tem com o papel, que trabalha como modelo na trama:

“Minha relação com a moda, no sentido identitário da coisa, já é longa. A moda é um caminho para a construção da sua identidade. E a gente sabe que identidade no Brasil, para várias pessoas, é complicada, porque muitas vezes ela é negada”.

“Então, poder me expressar por meio das minhas roupas, dos estilistas e artistas que visto é parte do meu cotidiano desde que eu me entendo por artista”, explicou.

Ícaro Silva fala sobre cenas de sexo

Responsáveis por protagonizar cenas pra lá de ousadas em Verdades Secretas 2, ele e Rainer Cadete abriram o jogo sobre as sequências. Em entrevista ao Splash, os atores revelaram alguns segredos da trama. O intérprete de Visky contou:

“Tem uma galera que passa um creme na gente, que ilumina para o corpo ficar mais legal. Quando não tem texto, eles colocam uma música. A galera da direção de arte e de figurino também ajuda com aquelas calcinhas que o Visky usa. Às vezes passamos um dia inteiro para gravarmos uma cena“.

“É um jogo e uma parceria. É importante estar conectado ao seu parceiro. E com a escuta aberta“, disse Silva, que vive o modelo Joseph.

A amizade ajuda, mas é sobre jogo cênico. São dois atores que estão dispostos a jogar. Mesmo que a gente não se conhecesse seria bom porque o Rainer é um excelente ator”, seguiu.

Já Cadete, reforçou o trabalho em equipe, comandado pela diretora artística Amora Mautner:

“A Amora dá a possibilidade de uma co-direção. A gente vai até onde a gente quer e damos ideias também. Fazemos tudo com muito cuidado e respeito. O segredo é a cumplicidade com o parceiro de cena e com toda a equipe”.

“Sexo é algo natural, fluido. A gente esta contando essa história através do sexo. Sexo também pode contar uma história. O sexo do início de uma relação é diferente do final e do meio. Por que não podemos falar sobre isso? Quem desnaturalizou o sexo? Fico feliz de fazer parte de um projeto que mostra isso sem nenhuma caretice e sem nenhuma hipocrisia“, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›