Fátima Bernardes recebe homenagem da filha; apresentadora só volta à TV em 2021

Fátima Bernardes
Filha de Fátima Bernardes, Beatriz Bonemer faz homenagem para a mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Filha de Fátima Bernardes e William Bonner, Beatriz Bonemer homenageou a mãe com uma publicação fofa em sua conta no Instagram. A jovem compartilhou no Stories do Instagram um vídeo de Lulu Santos cantando “Como Uma Onda”.

“Perfeito”, escreveu a estudante na rede social. Lulu, inclusive, enviou uma mensagem desejando pronta recuperação à Fátima, que na última semana foi diagnosticada com câncer de útero em sua fase inicial.

“Fátima, tudo passa. Há de passar. A gente está com você. Nossa, força, nosso carinho, nosso conforto”, declarou o músico. O anúncio da apresentadora da Globo foi dado em sua rede social na última quarta-feira (2).

A Globo informou que Patricia Poeta foi chamada para a apresentação do Encontro por alguns dias. No entanto, segundo o jornal Extra, nos corredores da emissora, as discussões dão conta de uma volta de Bernardes apenas em 2021.

O diagnóstico de Fátima Bernardes foi alcançado após exames de rotina. Em seu comunicado, a jornalista afirmou que uma cirurgia será feita nos próximos dias para a retirada do nódulo. “Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham”, esclareceu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›