Ícaro Silva nunca mais falou sobre a treta feia que teve com Tiago Leifert no final do ano passado, mas garantiu agora que gosta de “entretenimento bagaceiro”. Na época, eles discutiram por causa de uma opinião dada pelo ator sobre o BBB.
VEJA ESSA
Sem tocar diretamente no assunto, durante entrevista no PocCast, o artista garantiu que gosta de programas “bagaceiros e populares”, mas que pessoas o confundem com alguém chato por ser mais reservado.
“Tem um monte de gente que acha que eu quero ser o pilar da alta cultura, e pelo contrário, eu adoro entretenimento bagaceiro, coisas populares”, disparou o famoso, que ganhou fama em Malhação, nas temporadas exibidas entre 2003 e 2007.
Segundo ele, na época com 16 anos, queria outro rumo para a carreira, mas foi surpreendido com a repercussão de seu personagem.
“Eu sou um chato, então várias coisas que eu falo, as pessoas discordam. Não tenho o menor problema de ser quem eu sou. Hoje eu me sinto muito bem, muito confortável”, disse o artista.
Ícaro Silva, então, disparou: “Quando eu era moleque, queria ter uma carreira cult. Mas foi muito bom porque eu entrei já numa coisa muito popular e entendi que sou popular, tenho apelo e gosto de falar com o público, por mais que às vezes não pareça”.
Ícaro Silva fala sobre sexualidade
Ainda na entrevista, o ator revelou que tinha medo de falar sobre sua sexualidade publicamente e não conseguir trabalhar mais na Globo.
“Eu tinha muito medo da minha sexualidade e de não conseguir trabalhar nunca mais, achava que isso ia destruir minha carreira. Tinha uma pressão, sempre teve. Hoje é muito mais livre. Na verdade, descobri que tinha uma mazela muito pior, que era o racismo. Muitas vezes eu não agrado, e não quero isso. Quero ser quem eu sou”, desabafou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]