A falta de medicamentos em postos de saúde é frequente em vários estados do país, o que rende várias matérias em telejornais. Uma repórter da Record acabou se envolvendo em uma polêmica por causa de uma idosa em uma unidade básica.
A mulher estava na porta do posto de saúde do bairro quando foi parada pela jornalista. “Eu vim pegar as camisinhas aqui…”, respondeu a senhora de bengala. “Certo…”, continuou a repórter, desconcertada.
A mulher continuou com o seu desabafo, mas não poupou palavras em frente à câmera da Record. “Aí vem só duas horas da tarde… As camisinhas para dar uma furada”, disparou a ela.
A repórter se afastou da idosa aos risos e tentou amenizar a gafe. “Pois é, Ricardo. Prevenida ela, mas só às duas horas da tarde”, enfatizou a jornalista da Record para o apresentador no estúdio.
Internautas não se contiveram nos comentários do vídeo que viralizou nas redes sociais. “A risada dela é a melhor”, afirmou um. “Ela conseguiu as camisinhas?”, questionou outra. “Ela vai pegar as camisas que estão furadas. Ela é costureira?”, brincou mais uma.
http://www.instagram.com/p/BvKYbQPgS2m
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].