Igor Cosso surge aos beijos com namorado e perde seguidores no Instagram

Igor Cosso
Igor Cosso é repreendido pela web ao aparecer beijando o namorado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Igor Cosso, presente em Salve-se Quem Puder, da Globo, foi alvo de críticas no Instagram depois que apareceu aos beijos com o namorado, o dançarino Heron Leal. Em pouco tempo, o artista perdeu quase três mil seguidores na rede social.

O famoso tomou conhecimento da polêmica e ficou chocado com a reação de uma parcela dos seus seguidores. “Um beijo só e duas horas depois”, declarou nos stories. Ele caiu de 560.413 para 557.943.

Impactado, Igor Cosso compartilhou algumas das mensagens de usuários da rede como “Ser gay até pode, mas postar foto de beijo é demais”, “Vou parar de seguir” e “Tem crianças que vão olhar e ficar confusas, não tem necessidade de exposição”.

Em protesto, Cosso partilhou com os fãs a mesma imagem no stories e escreveu: “Normalizem o beijo e o afeto de todos os tipos de casais. Contribuir com isso para mim vale muito mais do que qualquer coisa”.

A polêmica não funcionou para os haters. Nas últimas horas, Igor Cosso deu um salto em número de seguidores no Instagram: de 557.943 para 574.164.

Em abril, Igor Cosso entregou que se relacionava com mulheres. “Eu namorei mulheres até os meus 18 anos. Tive relacionamentos longos. Até que me apaixonei por um amigo. Minha descoberta foi a partir desse amor”, declarou em entrevista ao jornal O Globo.

“A gente acabou ficando junto. Depois que você vai ficando mais velho e faz terapia, começa a se lembrar de momentos da infância. Com 10, 11 anos, já tinha situações em que eu estava gostando muito de um amiguinho e não conseguia entender o porquê”, recordou.

Na época, ele já havia manifestado sobre a fuga de seguidores na rede: “Essa coisa de seguidores não me importa hoje em dia. O que me importa é que, quando a gente postar, as pessoas se sintam representadas e incentivadas. Isso não tem preço”.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›