Igor Rickli abriu o coração e contou detalhes do processo de adoção dos dois filhos com Aline Wirley. Pais de Antonio, de nove anos, o casal agora também tem outros dois herdeiros, mas ainda não mostrou fotos e nem os nomes das crianças.
Em entrevista ao jornal O Globo, o ator explicou que a decisão foi tomada por motivos de segurança, mas adiantou que os filhos são lindos e dois indígenas manauaras.
Pai coruja, o ex-galã da Globo reforçou que ele e a cantora ficam encantados com os filhos e que parece que eles sempre estiveram com a família.
Sobre a recepção do primogênito com a chegada dos novos irmãos, Igor disse que Antonio os recebeu muito feliz e de forma encantada:
“Depois de um tempo, quando chegamos ao Rio, ele entendeu que terá que começar a dividir quarto, roupas, brinquedos, a atenção dos pais… Aí começou a rolar um ciúme. Mas ele é muito gente boa, é do bem mesmo. Conversamos, ele faz terapia. As coisas se acertaram. Chegamos realmente a um momento de respiro lá em casa”.
Igor Rickli revela desejo de ter mais filhos
Para o famoso, todo o processo também traz um grande desafio para o casamento. O ator explicou que a adoção mexe nas estruturas reais e, se não estiver muito firme, quebra.
Além disso, o artista admitiu que já viu casais se separando durante o processo, já que revela muita coisa um do outro, como medos, dúvidas e inseguranças.
“Tivemos o desafio de nos olhar e dizer: ‘Calma, estamos juntos nessa’. E esse é o nosso caminho. Adoramos lidar com as emoções e encará-las da forma mais honesta possível”, explicou, acrescentando que ainda tem vontade de ter mais filhos, mas que agora é uma questão de relógio biológico porque ele tem 40 anos e ela 42.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.