Bissexual, Igor Rickli confessou que expor sua orientação sexual afetou sua vida financeira.
VEJA ESSA
No Instagram, o ator falou sobre sua atitude em declarar publicamente essa parte da sua vida, e confessou que esse era um lugar de incômodo para ele. No entanto, percebeu que esse sentimento não podia ser seu.
“Não é um problema da pessoa, isso é um problema da sociedade“, pontuou o ator, que é casado com Aline Wirley.
Na sequência, o famoso expôs que sofreu uma rejeição do mercado publicitário por sua atitude.
“Impactou comercialmente, financeiramente, mas também emocionalmente. O maior ganho foi o estado de libertação. Do que adianta trabalhar, ganhar dinheiro e se sentir prisioneiro, desonesto?”, indagou.
“Quem tiver que entender, entende. Quem não tiver, não entende, e paciência. Estou sendo honesto e verdadeiro comigo mesmo”, completou.
Igor Rickli fala sobre apoio
No desabafo, o ator ainda destacou a importância da criação de uma rede de apoio para as pessoas que pensam em assumir sua sexualidade.
O esposo da ex-BBB garantiu que teve essa rede e foi muito positivo.
Nos comentários da publicação, o ex-global recebeu mensagens carinhosas dos fãs.
Cabe lembrar que Igor é casado com Aline desde 2015, e os dois já afirmaram que vivem uma relação aberta.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.