Igor Rickli compartilhou em suas redes sociais um momento de lazer nesta semana. O ator esteve em uma praia e posou para fotos só de sunga, exibindo o corpo sarado.
VEJA ESSA
Além de deixar em destaque a barriga trincadinha, o galã ainda chamou atenção por expor os pelos pelo corpo.
“É biscoiteiro que fala sim“, brincou na legenda. Entre os comentários, o de um seguidor se destacou. Isso porque o rapaz criticou a escolha do famoso em deixar os pelos no corpo.
“Você já ouviu falar em barbeador?“, disparou. Igor, então, tratou de responder: “Gosto da minha barba“.
“Os pentelhos de milhões“, comentou outro. “Lindo, que homem meu Deus“, disse mais uma.
Ver essa foto no Instagram
Igor Rickli aparece sem roupas com Aline Wirley e reage após ser censurado por foto ousada
Quem acompanha Igor Rickli nas redes sociais, certamente já percebeu que ele tem ideais naturistas, que se mostra em algumas imagens e vídeos. Num dos mais recentes, em que aparece totalmente como veio ao mundo, o ator acabou sendo censurado e falou sobre isso.
Ao lado da mulher, Aline Wirley, o famoso curtiu o que parecia ser uma cachoeira e, totalmente nu, chamou atenção em meio à paisagem verde das imagens.
Em poucos minutos a publicação foi removida do Instagram e Igor repostou quase todas, com exceção àquela em que ele cobre as partes íntimas apenas com as mãos.
“De volta à selva! Bom voltar pra casa… A gente medita junto, congela junto e reposta porque não pode naturalismo [sic]”, escreveu o galã, na legenda de uma nova publicação.
Casamento e racismo
Ao jornal Extra, Igor relatou um caso de racismo, sofrido pelo filho do casal, Antônio, de apenas cinco anos. Na ocasião, a criança tentou brincar com o cachorrinho de uma mulher, que era branca, e que guardou o celular rapidamente na bolsa com a proximidade do menino:
“Como homem branco, muitas vezes posso achar que está tudo bem. Mas não está. Estamos passando por um processo de evolução, mas precisamos avançar bastante ainda. E, como o assunto está mais em evidência, é natural que toda a sujeira ainda existente também esteja. De qualquer forma, estou feliz porque as pessoas estão discutindo o racismo. É essencial avançar e tornar a sociedade mais justa”.
Já Aline, que é negra, acredita que a discriminação racial não deveria ser pauta nos dias atuais: “Não deveríamos estar mais nas ruas pedindo o fim da desigualdade e o respeito. O racismo já não deveria ser uma pauta, mas sabemos que será ainda uma luta longa e árdua, e que nosso filho terá que ser forte para entender tudo isso”.
“Sou eu que preciso empoderá-lo, dar o caminho para que ele um dia não precise justificar a sua raça e sua cor. Até porque ele é filho de um branco com uma preta. Tem estas duas raízes e vai ter que transitar entre elas”, completou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.