Xuxa Meneghel reage após banda de rock islandês viralizar com versão de Ilariê

Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel reagiu após banda de rock islandês viralizar com versão de Ilariê (Imagem: Reprodução / Globo)

Ilariê foi uma verdadeira febre nos anos 80, na voz de Xuxa Meneghel, e mesmo depois de mais de três décadas voltou a viralizar. Surpreendentemente, quem fez uma versão desse hit foi uma banda de rock islandesa.

publicidade

Apesar do vídeo ter sido compartilhado originalmente na segunda quinzena de julho, foi na primeira semana de julho que ele começou a viralizar.

O grupo Studla Bandid animou a plateia de seu show com uma versão, em seu idioma, do sucesso “para baixinhos”, que por sinal chegou até Xuxa.

publicidade

Veja Também

Olha onde o Ilariê chegou?!? E diga-se de passagem chegou lindamente, todo mundo cantando nosso hino”, escreveu a loira em seu perfil do Instagram, também compartilhando o vídeo.

Vale lembrar que a canção em questão foi lançada em 1988, no disco Xou da Xuxa 3. O baiano Cid Guerreiro compôs a música, além de ter feito parcerias com Angélica, Eliana e Mara Maravilha.

Confira:

publicidade

publicidade

Xuxa Meneghel revela acordo secreto com Sasha

Depois de Sasha Meneghel sofrer um golpe financeiro, a apresentadora se recusou a comentar o que houve.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Xuxa explicou que tem um pacto de respeito com a filha:

A gente conversa sobre todos os assuntos. Mas eu não falo [publicamente] sobre a vida dela. Quando as pessoas perguntam sobre as minhas particularidades, ela diz: ‘Olha, fala com a minha mãe’. A gente respeita muito uma a outra. Está junto com a palavra ‘amor’. A maneira de eu demonstrar que eu a amo é respeitando o espaço dela. E ela respeita o meu”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.