Antonela e Pyong Lee se aproximam ao trocar elogios em conversa reveladora no Ilha Record (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)
Para aqueles que não sabem, as gravações do Ilha Record já foram finalizadas, os participantes já estão em suas casas e a estreia na TV rolou na segunda-feira (26). A aproximação de Antonela Avellaneda e Pyong Lee causou o divórcio do famoso, e o programa diário tem mostrado que os dois estavam bem próximos.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1
A produção propôs para os ilhados uma atividade em que cada um tinha que escolher duas pessoas para uma final perfeita. Pyong escolheu a argentina e exaltou a parceria que tem construído com ela: “Tem uma pessoa que eu tenho conversado bastante e a gente tem jogado junto”.
Antonela se sentiu lisonjeada por ter sido lembrada pelo também ex-BBB e não escondeu sua preferência por ele: “Eu estava no barco da pessoa mais importante. Não queria estar no barco de mais ninguém, não”. Ela completou o trio ideal com o nome do MC Negão da BL.
A confinada reparou que jeito dela e o de Pyong Lee são diferentes, e que isso fez ela o achar uma pessoa interessante: “Ele tem muito conhecimento emocional, ele é muito tranquilo, e eu já fico louca, querendo correr mais forte. O Pyong é uma pessoa oposta a mim. Eu acho que num momento do jogo, quem não tiver isso vai ter dificuldade”.
Vale citar que o ex-marido de Sammy Lee apontou Thomaz Costa como o outro nome do triângulo, confessou que eles já se conheciam antes do reality show da Record e que ampliaram a afinidade ao falar de vários assuntos, como fé e família.
Confira:
?Credits:
(TV RECORD // PLAY PLUS)#IlhaRecord
Pyong Lee escolhe Thomaz e Antonela. Thomaz escolhe Pyong e Claudinho. pic.twitter.com/CdxZWbUpo6— ?? ✍️ (@Eu_simplesment) July 28, 2021
?Credits:
(TV RECORD // PLAY PLUS)#IlhaRecord
Atividade na área: justificar quem você quer levar para a grande Caça ao Tesouro! Antonela escolheria Negão da BL e Pyong Lee. pic.twitter.com/cVpENIIsuv— ?? ✍️ (@Eu_simplesment) July 28, 2021
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.