Deborah Secco relembra cena marcante de Íris em Laços de Família

Deborah Secco
Deborah Secco lembrou cena do sequestro de Íris em Laços de Família (Imagem: Reprodução / Globo)

Dentre as inúmeras lembranças que Deborah Secco guarda de Laços de Família, uma delas é a cena do sequestro de Íris, sua personagem na novela. A sequência, segundo a atriz, é uma das suas preferidas de toda a trama de Manoel Carlos.

 “Íris foi uma personagem de várias cenas boas”, disse ela numa interação com seus seguidores. “Difícil escolher só uma. Mas a sequência do sequestro relâmpago (…) sem dúvida está entre as melhores. A cena foi de muita emoção, tensão e entrega. Lembro como se fosse ontem, paramos a Lagoa Rodrigo de Freitas para gravar, foi incrível”, completou.

Em entrevista recente à coluna de Patrícia Kogut, do jornal Globo, a artista revelou ter um carinho especial por sua personagem em Laços de Família. “Por anos, guardei o macacão da Íris. Um macacão vermelho que ela usou na cena da morte da Ingrid (Lilia Cabral). Com o passar dos anos, a roupa parou de caber. Em algum momento, eu doei”, confessou.

Deborah Secco comentou outra parte da novela: o triângulo amoroso de Camila (Carolina Dieckmann), Edu (Reynaldo Gianecchini) e Helena (Vera Fischer). Ela disse possuir atualmente uma visão diferente sobre essa situação. “Hoje, mais do que nunca, a gente tem esse entendimento de que a errada não é só a Camila. Edu é muito errado também”, destacou..

“Mas hoje, mais do que tudo, depois de errar com a vida, a gente vai evoluindo e amadurecendo. Hoje tenho total entendimento de que homem comprometido, para mim, é mulher. Principalmente comprometido com alguém próximo, uma mãe, uma irmã, uma amiga…”, acrescentou.

Veja mais ›