Ilha Record: Carelli revela identidade do guardião e rasga elogios à Sabrina Sato

Ilha Record
Carelli revela identidade do guardião e rasga elogios à Sabrina Sato no Ilha Record (Imagens: Divulgação – Record / Montagem – RD1)

Rodrigo Carelli tem dirigido os reality shows da Record nos últimos anos e não foi diferente com o Ilha Record. O profissional revelou a identidade do guardião, que sempre traz os recados e missões especiais aos exploradores; e rasgou elogios à Sabrina Sato, à frente da atração.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

Em entrevista ao Link Podcast, o diretor brincou ao dizer que não é ele por trás daquela fantasia misteriosa: “Pelo shape (forma física), dá para ver que não sou eu [risos]. É uma pessoa local, um cara realmente da comunidade de Paraty. É uma pessoa que estava trabalhando conosco na produção, na infraestrutura, e achamos que ele seria a pessoa ideal. Ele tem uma experiência como ator, então colocamos ele nessa função, e é alguém que segurou essa onda”.

Na conversa com Celso Zucatelli, Carelli expôs alguns perrengues que o guardião enfrentou: “Aquela roupa, no calor que estava lá, não é para qualquer um. Ele usa um capuz e as coberturas no rosto, mas o olho sempre está para fora. Não aparece porque ele sempre está na sombras”.

O mandachuva do Ilha Record explicou o que pretendia ao criar essa função no jogo: “É um jeito de ter mudanças, surpresas no meio da temporada, estabelecidas por esse cara que chega e coloca uma regra nova, mas coloca isso antes das coisas acontecerem. Não é uma coisa que vem do nada”.

Sabrina Sato, que é estreante num reality do gênero, recebeu elogios do chefe, que lembrou de situações engraçadas: “Quando a gente passava os textos, ela falava assim: ‘Não sei por que fulano respondeu isso para sicrano, ele tinha que ter respondido assim, assim, assado’. Ela se vê dentro daquela situação”.

A Sabrina conta com essa garra de compreender o que está acontecendo. Ela nunca tinha apresentado um reality show desse tipo, e se propôs muito a ter essas várias faces. Já vimos ela brava, firme, botando pilha neles, divertida. Ela está mais modulada, isso foi muito legal também”, finalizou Rodrigo Carelli, aprovando a apresentadora no comando desse projeto.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›