Ilha Record: Dinei dispara contra Pyong Lee na volta à vila e desmascara o rival

Ilha Record
Dinei dispara contra Pyong Lee na volta à vila e desmascara o rival do Ilha Record (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Dinei foi o primeiro a ser mandado para o Exílio do Ilha Record, mas pôde voltar a sede graças à escolha de Any Borges e Mirella, que venceram o Desafio de Sobrevivência mais recente. Ao se reencontrar com os outros participantes, o explorador deixou claro que não quer conversa com Pyong Lee.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

Os famosos ficaram chocados com a volta do trio, até que o ilusionista soltou um “eita”. Daí o ex-jogador fez questão de demonstrar sua revolta contra Pyong: “Eita nada! Eu estou sabendo de tudo. Eu vi, assisti tudo. Só vou falar uma coisa para vocês. Nunca subestime as pessoas”.

O ex-BBB, em depoimento, se explicou: “A sensação do sorriso foi porque o jogo mudou”. Quando os dois ficaram sozinhos no quarto e Dinei lembrou do plano do concorrente de fazer corpo mole para prejudicar os desafetos dentro da equipe: “Aqui não tem corpo mole, eu corri pelo seu amigo [Thomaz]”.

Mesmo assim, Pyong Lee tentou ser simpático com o colega de confinamento: “Bem-vindo de volta”. O atleta dispensou a cordialidade: “Bem-vindo de volta é o caralh*. Você não [quero falar]. Tira a mão de mim. Tenho muita coisa pra falar”.

Dinei foi desabafar, próximo a Nadja, Valesca e mais outras pessoas, indignado com tudo que assistiu: “Não tem nem fraco e nem forte. Eu acho que as coisas precisam ser justas, corretas. Como sou o mais velho, acredito que não posso mais errar. Dinheiro não é tudo. É muito melhor sair com dignidade. Dá vontade de chorar”.

O ex-marido de Sammy Lee não se deixou abater com as provocações e analisou a novidade do jogo: “Se ficarem com indiretas, eu não tenho como saber. Eu não gosto de ficar supondo as coisas”. Vale citar que os exilados estavam montando um plano para colocá-lo no Desafio de Sobrevivência contra Antonela Avellaneda, sua maior aliada.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›