Ilha Record: Dinei sofre derrota em desafio e perde prêmio

Ilha Record
Dinei sofre derrota em desafio e perde prêmio da Ilha Record (Imagem: Reprodução/ Record)

A tentativa de ganhar o prêmio da Ilha Record durou pouco tempo para Dinei. Nesta quinta-feira (29), o ex-jogador de futebol deixou a competição, após disputa da sobrevivência contra o ex-MTV Claudinho. Ele levou a pior e está fora da caça ao tesouro de R$ 500 mil.

No entanto, o participante não deu adeus ao programa. Ele ficará isolado na caverna do exílio onde poderá influenciar o jogo dos participantes da vila.

Cabe lembrar que o craque do Corinthians passou por uma prova de fogo junto com seu adversário, Claudinho. Na dinâmica, eles precisavam ultrapassar três etapas: um labirinto de cordas, tiro ao alvo e um quebra-cabeças.

Dinei se embolou no labirinto, ficou preso na primeira etapa durante toda a prova. Deixando Claudinho com tempo de sobra para concluir a prova com folga.

O ex-jogador parou na disputa da sobrevivência por escolha de Thomaz Costa, integrante do seu time. De acordo com o famoso, Dinei teria uma lesão no joelho que poderia atrapalhar seu jogo e por isso indicou o participante.

No reality de Sabrina Sato, o ator falou sobre a decisão: “É uma pessoa forte, porém eu acredito que, ao decorrer do programa, algumas coisas podem atrapalhar, como já atrapalhou. Pensei nessa pessoa porque eu acredito que é uma pessoa madura, que vai entender minha escolha e o que eu tô pensando”.

“É o Dinei, mesmo sendo da minha equipe. Ele reclamou do joelho dele, que o joelho dele já se machucou. No futuro, isso pode acabar me prejudicando de alguma forma. Acredito que ele vai entender.”

Dinei não aceitou as desculpas do ator e protestou, na frente de todos, não deixando desmereceram seu empenho nos desafios: “Isso aí é conclusão dele. Eu respeito a opinião dele. Eu tô aqui para testar meus limites. Não quer dizer que eu tenho as minhas sete cirurgias e eu não possa fazer a prova. Isso não é justificativa”.

O indicado continuou falando, revoltado com o discurso e disparou críticas contra Thomaz, entendendo que o rival não quis se comprometer a votar em outro participante:

“Isso é uma desculpa sua. Se eu tivesse achando ruim, eu chegava para eles e falava: ‘Me tira daqui’. Você ficou em cima do muro. Muito sabonete. Eu só falei que tenho problema no joelho e que às vezes vou dar uma segurada. Não quer dizer que eu vou desistir. Falei que ia me superar. Você se contradisse. Vou mostrar para você que eu volto”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›