Ilha Record: Diretor fala de suposta traição de Pyong Lee e Sabrina Sato se posiciona

Pyong Lee
Diretor do Ilha Record fala sobre suposta traição de Pyong Lee e Sabrina Sato se posiciona (Imagem: Divulgação / Record)

Diante das últimas notícias, o diretor do Ilha Record, Rodrigo Carelli, comentou sobre a polêmica envolvendo um dos participantes da atração, o influenciador Pyong Lee.

Como noticiamos aqui no RD1, o ilusionista se envolveu em uma suposta traição dentro da produção da Record. Mesmo com o ex-BBB negando o fato, Carelli deu um recado ao público.

“Na chamada aparecem várias cenas, todas as cenas são incompletas em termos de contexto. São coisas que podem acontecer durante a temporada. O contexto, só assistindo para saber o que aconteceu”, declarou.

Indagada sobre o assunto, Sabrina Sato opinou e deu seu posicionamento sobre o burburinho. “O que acontece na Ilha, fica na Ilha. Só vão saber assistindo a Ilha. Eu fico calada”, disse a comunicadora.

Fim do relacionamento

Sammy Lee, ex-esposa de Pyong Lee, anunciou nas redes sociais o término do casamento com o ex-BBB. A publicação aconteceu horas antes da chamada da Record anunciando o reality show, na qual o participante aparece deitado na cama ao lado de outra confinada, ex também ex-BBB Antonela Avellaneda.

De acordo com Leo Dias, Pyong teria traído a ex-mulher no programa, mesmo com Sammy negando o fato inicialmente e Pyong afirmando não ter caído em tentação dentro do confinamento do programa.

Reuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›