Ilha Record: Laura Keller dá spoiler de seus próximos passos no jogo

Ilha Record
Laura Keller dá spoiler de seus próximos passos no Ilha Record (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Laura Keller venceu a primeira temporada do Power Couple Brasil e embarcou no seu segundo reality no Ilha Record, que por sinal não tem interferência do público (exceto numa votação na final do programa). No Twitter, a exploradora deu um spoiler sobre suas próximas jogadas na competição que já foi toda filmada.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

Muitos internautas estão se mostrando confusos com as estratégias da ex-mulher de Jorge Sousa e isso virou assunto entre os fãs da atração apresentada por Sabrina Sato. Por conta disso, a loira resolveu se explicar em seu perfil do Twitter, anunciando o que podem esperar a partir do ciclo que começa nesta segunda-feira (16).

Depois de se juntar a Nanah Damasceno e Any Borges com a intenção de separar Pyong Lee e Thomaz, Laura comemorou o fato dos exilados terem entendido o que ela estava tentando fazer: “Eles entendendo meu jogo [risos]. Vem aí, meus amores”.

Meu objetivo ali sempre foi eliminar os mais fortes agora o jogo só tá começando. Eu vou atrás”, continuou a DJ, esbanjando otimismo e animando seus seguidores sobre sua trajetória no Ilha Record.

Continuando esse papo com os fãs, Laura Keller prometeu que irá virar o jogo: “Agora vai vir uma nova fase do meu jogo, na verdade, já estava bem claro só vocês não entenderam o conceito”.

Por fim, a famosa explicou a razão de suas últimas atitudes no confinamento: “Eu não fechei com nenhuma aliança por isso! Queria ter meu livre arbítrio de fazer meu jogo sem ter que dever nada a ninguém. Próximo ciclo vai mudar tudo, assistam”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›