Ilha Record: Lucas e Nanah acusam Nadja de homofobia em treta generalizada

Ilha Record
Lucas e Nanah acusam Nadja de homofobia em treta generalizada no Ilha Record (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Os últimos dias do Ilha Record estão cada vez mais tensos, já que a maior parte dos participantes ficou confinada no Exílio. Numa treta generalizada, Lucas Selfie e Nanah Damasceno acusaram Nadja Pessoa de homofobia por um comentário bastante polêmico.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

Tudo começou com Thomaz Costa querendo saber se Laura Keller estava brava com Antonela Avellaneda. A campeã do primeiro Power Couple Brasil negou, foi para a cama com a ex-BBB e, de acordo com o que disse em seu Twitter aqui fora, as duas acabaram se beijando.

Foi então que Nadja resolveu alfinetar as duas em voz alta, reprovando a cena: “Essas amizades daí não são pra mim, não. Tô fora dessas amizades. Meu Deus, que baixaria”. Claudinho, em depoimento privado, opinou sobre o que ouviu: “Ela sempre fica falando sozinha, falando alto pra provocar alguém”.

Nanah interpretou a alfinetada como discriminatória, já foram duas mulheres se envolvendo: “O comentário foi homofóbico, estava todo mundo brincando e ela fez esse comentário desnecessário”.

O ex-integrante do Pânico, que é bissexual assumido, também ficou revoltado com a fala: “Isso não vai passar ileso porque tem gente lá fora que sofre disso, e uma pessoa está na televisão falando isso”. E na sequência, rebateu: “Baixaria é ser chata e mal-amada”.

A ex-Fazenda voltou a acusar Lucas de aterrorizá-la no Exílio: “Novamente, mais uma noite, ele começou a querer confusão comigo. Ele faz terror psicológico, sim. Ele coloca um contra o outro, e isso não é legal”.

Nadja Pessoa, na frente do inimigo, minimizou a própria atitude: “Eu estou brincando com ela, seu ridículo, idiota, imbecil, vai se lascar. É recalque porque eu não te quis, né?”. O confinado achou absurda a insinuação e riu: “Tá de sacanagem. Por isso que me avisaram que você é doida. Interna essa p#rra, tá doida”.

A ex-esposa de D’Black afirmou que defendeu o desafeto no início do jogo e voltou a falar do episódio polêmico do banheiro: “Assuma as suas atitudes, seus atos, seja homem! Você fez isso! A porta quase foi na minha cara”.

Antonella aproveitou para negar que Lucas Selfie tenha feito pressão psicológica com ela: “Comigo ele não fez, foi uma discussão”. Claudinho Mattos defendeu o amigo: “Não podia ficar calado vendo ela acusar um amigo meu de um crime que ele não cometeu”.

O apresentador detonou a postura de Nadja nos ambientes: “Ela pesa o clima.O Exílio era outro sem ela aqui”. A participante, além de tudo, acabou chamando Nanah Damasceno de desestruturada e psicopata.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›