Ilha Record: Lucas perde a paciência com Nadja e fala tudo que pensa para a rival

Ilha Record
Lucas perde a paciência com Nadja no Ilha Record e fala tudo que pensa para a rival (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Nessa segunda-feira (30) aconteceu mais uma prova de equipes no Ilha Record e a equipe com menos integrantes teve o apoio de um dos moradores do Exílio. O escolhido para essa tarefa foi Lucas Selfie, que aproveitou a deixa para dizer tudo que pensa sobre Nadja Pessoa.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

O apresentador literalmente vestiu a camisa da equipe Rubi, só que seus esforços não foram suficientes para fazer o seu time — com Any Borges, Mirella e Dinei — ganhar. Com a permissão de Sabrina Sato, o ex-integrante do Pânico começou a falar sobre Nadja.

De início, tudo parecia um discurso para confortar a ex-Fazenda: “Queria muito acalmar uma pessoa que está agoniada desde o começo do programa, achando que é vítima de perseguição que todo mundo é contra ela. Nadja, lá embaixo a gente não está contra você”.

Na sequência, tudo acabou virando uma grande ironia, que até fez os exilados se agitarem: “A gente quer te levar porque você é insuportável. A gente quer te manter aqui em cima o mais tempo possível, porque te aguentar é o maior desafio de sobrevivência que qualquer pessoa pode ter aqui. É difícil achar uma pessoa tão chata quanto você”.

O desabafo de Lucas Selfie sobrou até para Pyong Lee, que abraçava sua aliada no momento: “Vocês se merecem”. Mesmo com tudo, Nadja Pessoa tentou apaziguar os ânimos, tomando o que ouviu como surpresa: “Não leva nada lá pra fora, tá Lucas”.

Nanah Damasceno vibrou enquanto assistia o apresentador fazer essa “cena”, enquanto Thomaz Costa ficou chocado e fez todos os outros rirem no Exílio, onde acompanhavam tudo por uma espécie de pay-per-view particular.

A ex-mulher do D’Black não se deixou abater, na hora, mas no depoimento privado a coisa mudou. Nadja confessou que ficou abalada: “O recado do Lucas mexeu comigo, me deixou bem triste”. A exploradora ainda não enfrentou Desafios de Sobrevivência e segue na competição pelo prêmio de R$ 500 mil.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›