Ilha Record: Mulheres se reúnem para traçar estratégia contra Pyong Lee

Ilha Record
Pyong Lee virou alvo de estratégia das mulheres do Ilha Record (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Quem tem assistido o Ilha Record, certamente percebeu que Pyong Lee tem dominado o jogo com seu jeito ativo de participar de tudo que pode. Depois de perder aliados, algumas mulheres se reuniram para traçar uma estratégia contra o ilusionista.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

Nanah Damasceno se uniu a Any Borges e começou a pensar na próxima votação, que define os dois participantes a serem mandados para o Desafio de Sobrevivência, e como separarão as equipes, que terão Thomaz Costa como um dos comandantes, já que ele “eliminou” o MC Negão na BL nesse último duelo.

A cantora fez uma observação sobre o desempenho de Pyong na competição: “Está nítido que o Pyong estabeleceu um polo dele, em uma semana ele conseguiu tirar três pessoas fortes de um outro grupo”.

Foi então que Laura Keller se envolveu na conversa, admitiu que estava blefando com algumas pessoas e entregou o próprio plano de reação: “Vocês sabem que eu estou jogando. Tem que separar o Pyong do Thomaz. Você [Nanah] vai começar escolhendo, beleza? Você tem que escolher o Pyong. Tem que separar o Thomaz do Pyong”.

Provavelmente, o Thomaz vai chamar eu ou a Antonela. Eu gostaria que a equipe do Thomaz perdesse, para que a equipe adversária possa escolher quem vai para [o Desafio da] Sobrevivência”, continuou a ex-esposa de Jorge Sousa, tramando contra os rivais e fechando assim uma parceria.

Observando de longe no Exílio, Dinei comentou tudo que ouviu: “Eu gostei dessa sacada da Laura. Fica lá, fica aqui… Agora o jogo voltou a se tornar perigoso para o Pyong”. Lucas Selfie até aprovou a ideia de Laura, mas com ressalvas: “Acho uma estratégia boa, mas não consigo confiar 100% na Laura”.

A dupla, junto com Mirella, formou um trio que também tentou sabotar Pyong Lee ao bagunçar a formação de equipes, a pedido do Guardião. O ex-BBB, em contrapartida, tentou infiltrar aliados na equipe concorrente para que fizessem corpo mole e seu time ganhasse.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›