Ilha Record: Nadja Pessoa se sente rejeitada e perde a paciência com os participantes

Ilha Record
Nadja Pessoa se sente rejeitada e perde a paciência com os participantes do Ilha Record (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

O segundo episódio do Ilha Record aconteceu nessa terça-feira (27) e já começou a mostrar alianças, jogo e possíveis tretas. Nadja Pessoa, que já é experiente em programas do gênero, voltou a dizer que está se sentindo rejeitada e perdeu a paciência com alguns participantes.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

Primeiramente, a ilhada deu por falta de sua toalha de banho, enxergando falta de higiene alheia, sem citar nomes: “Alguém pegou minha toalha! Ai, que saco, alguém pegou”.

No depoimento, Nadja já avisou que esse é um dos seus pontos fracos na convivência: “Sou muito fresca com meus itens pessoais, meus pertences. Sou bem nojentinha com isso. Não gosto que ninguém se seque com a minha toalha. Fiquei irritada, fui e falei! Não sou de ficar falando por trás”.

Laura Keller se sentiu atacada e logo revidou, em tom irônico: “O que você quer, tudo ou Nadja [serie da ex-Fazenda]? Não tenho medo dela, eu tenho medo de mim”.

Agora numa conversa com Antonela Avellaneda, a dona da toalha perdida reclamou: “Falta de higiene usar a toalha dos outros. Eu não vou me secar com a tolha de ninguém”. A argentina deixou claro que quer evitar conflitos desnecessários: “Barraco? Deus me livre! Não sou barraqueira, sou justa”.

Em outro canto, Nadja Pessoa soltou uma indireta para alguém ao falar sobre amizades: “Não vou ficar bajulando ninguém, não. Sou muito quietinha, de boa. Não vou ficar distribuindo sorrisos e forçando amizade. Em tão pouco tempo, não consigo fazer amizades. Não é do meu jeito”. E ainda acusou parte da sua equipe de rejeitá-la: “Meu grupo é muito desunido. Se formou uma panelinha e é só ali”.

Claudinho Matos discordou dessa tese e expôs sua teoria: “Eu acho que a Nadja se separa automaticamente”. Nanah Damasceno concordou com a concorrente e acrescentou: “Eu me sinto invadindo o canto da pessoa”.

A ex-mulher de D’Black partiu para Thomaz Costa e o alfinetou: “Você é muito simpático e eu acho que não existe isso”. O ator se defendeu, espantado com o julgamento: “É um problema eu ficar feliz e sorridente o tempo todo? Eu não estou fingindo e fazendo um personagem. É o meu jeito, eu sou assim”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›