Ilha Record: Nadja Pessoa vai para o Exílio em dinâmica inédita e dispara contra os rivais

Ilha Record
Nadja Pessoa vai para o Exílio em dinâmica inédita no Ilha Record e dispara contra os rivais (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

O Ilha Record é um formato original da emissora, portanto o público e principalmente os participantes podem esperar de tudo do reality show. Nadja Pessoa foi a mais recente exploradora mandada para o Exílio, numa dinâmica inédita e que surpreendeu os moradores da vila.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

O Guardião pediu que os exilados decidissem qual pessoa seria cortada da disputa pela grande final. Thomaz Costa e Antonela Avellaneda queriam eliminar Dinei, mas não formaram maioria com os restantes que apontaram o nome da ex-participante de A Fazenda.

Claudinho Mattos argumentou que não cabia a eles julgar se o jogador — que está com braço e joelho enfaixado — poderia continuar ou não no jogo. O ator queria buscar sua amiga, Nadja, mas Lucas Selfie se colocou nessa missão de levar a notícia bombástica para seu desafeto.

Antes disso, Any Borges resolveu questionar o último discurso da ex-mulher de D’Black, com elogios inesperados à Mirella, e foi bem clara ao dizer que iria mandar a real. A nova exilada chamou a concorrente de biscoiteira e também acabou irritando Valesca Popozuda.

O ex-integrante do Pânico ironizou ao dizer que queria trazer Nadja Pessoa para pertinho e informou que Pyong Lee e Laura Keller estavam imunes, por serem a dupla com mais pedaços do mapa.

A famosa ficou revoltada com a novidade: “Ser eliminada assim por perdedores, me deixou indignada”. Para Pyong Lee, ela completou: “Pronta para o que der e vier, eu vim pra cá para isso. O clima estava ruim”. A comemoração na vila foi quase unânime com essa saída.

Foi daí que Nadja disparou contra Valesca, Laura e Any: “A outra chegou tretando, essa daqui também. Aqui só tem cobra. Falsa, falsa e falsa. Ninguém é amiga de ninguém aqui. Todo mundo fala de todo mundo aqui. Dinei se faz de coitado”. A funkeira devolveu: “Já vai tarde”.

A exilada, antes de subir para a caverna, deu o recado: “Eu não vou ficar perto das pessoas que eu não gosto. Me bota até pra dormir no chão, mas não vou baixar a guarda pra ninguém. Ninguém coloca o dedo na minha cara, porque eu não levo desaforo”.

Nadja Pessoa agradeceu à parceria de Pyong no jogo e detonou a nova dinâmica: “Obrigado Ilha, obrigado a meus parceiros com que fiz aliança. Estou saindo injustiçada por não ter o prazer de pisar na arena e lutar para ficar, por causa de uma votação mimizenta. Quando a gente fica perto de pessoas inteligentes, a gente cresce”.

Por fim, Valesca Popozuda retribuiu as alfinetadas com uma opinião sincerona: “Pelo contrário, você ficou perto de pessoas inteligentes e foi burra o tempo todo. A sua aliança está te levando embora. Perdeu, gata”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›