Resumo da novela Segundo Sol – Sábado, 22/09/2018

Roberval denuncia Laureta e Juarez para o delegado Nolasco em “Segundo Sol” (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe neste sábado, dia 22/09, mais um capítulo da novela “Segundo Sol”. Confira o resumo:

Clóvis afirma que jamais perdoará Dodô, e Naná se decepciona com o ex-marido. Rosa alerta Laureta sobre o ódio de Karola. Ícaro visita Manu e pede que a irmã não acredite em Luzia. Juarez chega à casa de Laureta, e Galdino avisa a Luzia. Roberval denuncia Laureta e Juarez para o delegado Nolasco. Viana informa a Laureta sobre a possível visita da polícia à sua casa.

Madalena confirma a Beto que Laureta e Karola roubaram o bebê de Luzia. Laureta esconde as drogas em seu jardim, mas Galdino resgata os pacotes. Nolasco prende Laureta por tráfico de drogas, e Ícaro se surpreende. Roberval e Luzia comemoram a prisão de Laureta, e Cacau se incomoda com o comportamento da irmã. Laureta denuncia à imprensa que Roberval trafica diamantes. Laureta confronta Galdino.

Tudo isso e muito mais você confere logo após o “Jornal Nacional”, a partir de 21h45, na Globo.

Saiba Mais:

Resumo da novela Segundo Sol – Sexta, 21/09/2018

Trama de Laureta e Nestor em “Segundo Sol” passou por alterações

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.