Ilha Record: Nadja se revolta com Claudinho após prova tensa e confirma rivalidade

Ilha Record
Nadja se revolta com Claudinho após prova tensa no Ilha Record e confirma rivalidade (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Nessa segunda-feira (9) rolou mais uma prova de grupos no Ilha Record, e a Equipe Rubi saiu como a vencedora, tendo Nadja Pessoa como uma das integrantes. Claudinho Matos era da Equipe Esmeralda e foi acusado pela concorrente de subestimá-la durante a disputa, causando uma briga tensa.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

Depois que Sabrina Sato anunciou o resultado, Nadja interrompeu a apresentadora para fazer um discurso, em defesa dela e das outras mulheres do seu time:

Eu fui subestimada. Perguntei para o Claudinho na festa o motivo pelo qual eu não era escolhida nas provas. Ele disse que eu não tinha a garra da Nanah [Damasceno], da Laura [Keller]. Estamos mostrando aqui que ninguém pode ser subestimado”.

Na frente de todos, Claudinho ficou quieto, mas na cabine de depoimentos ele condenou a postura da rival após a disputa:

“Eu sou um cara que aceita a derrota, a brincadeira, a zoação, só que quando começa a levar para um outro lado, eu acho desnecessário, que foi o que a Nadja fez. Os outros brincaram, deram uma alfinetadazinha, dentro de um limite de respeito, e a única que passou desse limite foi a Nadja. Eu estou com raiva dela”.

Mais tarde, agora de frente para a ex-Fazenda, o bonitão mostrou seu lado convencido e se gabou: “Na prova de natação, você não foi bem, na do peso, você não foi bem, e na do quebra-cabeça, você não foi bem”. Nadja Pessoa não deixou por menos e rebateu ironicamente: “Então, só quem é bom é você?”.

Claudinho Matos não cedeu, continuou exaltando as próprias qualidades e o desempenho nas provas, além de provocar a confinada: “Eu sou muito melhor que você em todas as provas. Só que aqui foi prova em equipe e eu acabei perdendo, mas eu tenho certeza que qualquer prova que eu fizer contigo, eu ganho. Acho que você faz jogo de sofrida, de ficar isolada”.

O ex-participante do De Férias Com o Ex chamou outros participantes para desabafar: “Ela passou um pouco do limite. Fiquei com raiva. Existe uma diferença entre vencer e ser babaca”.

Nadja, por sua vez, pediu perdão à galera da Esmeralda: “Eu realmente me exaltei muito. Ele disse na festa que não via garra em mim. Mas peço desculpas por me exceder durante a comemoração”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›