Ilha Record: Nadja surpreende ao chamar Any de falsa e deixa rival sem reação

Ilha Record
Nadja surpreende ao chamar Any de falsa e deixa rival sem reação no Ilha Record (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Nadja Pessoa teve uma passagem marcante nos realities que participou por não ter nenhum filtro em suas tretas e no Ilha Record não tem sido diferente. Depois de uma espécie de jogo da discórdia, a influenciadora disparou contra Any Borges, chamando a rival de falsa.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

A ex-Fazenda estava conversando sozinha com Antonela Avellaneda e lamentou por não ter dito que considera Any um peso no jogo. Foi então, que a exploradora teve a ideia de confrontá-la diretamente e fez o anúncio: “Ela é uma planta! E eu vou falar na cara dela! Uma falsa… Ela vai ficar mais abalada ainda, porque eu vou aterrorizar ela agora”.

Nadja entrou em disparada no quarto coletivo e despejou tudo em cima da ex-MTV: “Eu ia colocar em você [o título de ‘peso’ da casa], eu coloquei na Nanah porque ela é uma boa jogadora. Em relação a jogo, eu acho você falsa para caramba, em cima do muro. Eu só vim reforçar”.

Any Borges quis saber o porquê dessa “sinceridade” toda e ouviu mais ataques:  “Porque você é. Você chega nas pessoas para não ser votada”. A comandante mais recente da Equipe Esmeralda rebateu: “Eu não sou, eu sei quem eu sou. Se você acha isso de mim, problema é seu”.

Em depoimento privado, a ex-participante do De Férias Com o Ex prometeu para si mesma que não ia se abalar com o afronte: “Tô me sentindo boba, inclusive, eu sempre deixei claro para ela que ela é minha menor afinidade de casa. Não vou chorar, vou ser forte, já saíram os meus amigos que eu gosto, não vou ser mais boba. É isso, vou seguir o jogo. A troco de nada, vir me chamar de falsa”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›