Ilha Record: Nanah se revolta com provocações de Nadja e inicia briga tensa

Ilha Record
Nanah se revolta com provocações de Nadja e inicia briga tensa no Ilha Record (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

O Ilha Record é o terceiro reality show que Nadja Pessoa participa e ela continua colecionando inimizades durante o confinamento. Nanah Damasceno perdeu a paciência com as cutucadas da rival e resolveu reagir, dando início a uma briga tensa no Exílio.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

Depois que a ex-Fazenda acusou Lucas Selfie de terror psicológico e seguiu rendendo o assunto, ouviu de Nanah — aos gritos — que estava sendo oportunista e hipócrita nessa postura:

Você fala demais. Fala pra caral#o. Entrou na p*rra do quarto, apontou o dedo para a Any, falou tudo o que queria. E ninguém pode falar nada para você? Você acha que é quem? Uma rainha? Vai tomar no c*. Sou mulher e não desmereci uma conterrânea. Você é baixa, podre e falsa. Terrorismo psicológico é o caral#o. Se 12 pessoas falam que você é insuportável, se olha”.

Mesmo assim, Nadja não se deu por vencida e retrucou: “Inveja é foda. Vocês ficam tentando me queimar. Não vão conseguir”. O MC Negão da BL se meteu na conversa e desmentiu as defesas da exilada: “Você falou várias coisas da outra e fica aí lambendo. Falsa”.

Um dia depois, numa lavagem de roupa suja com todos os participantes, a cantora ficou revoltada após ver a ex-mulher de D’Black desmerecendo o pertencimento nordestino de Mirella Santos:

Muita raiva, a palavra é raiva, indignação de ver a Nadja falando com a Mirella. Ela é uma pessoa desalmada, porque o que ela fez com a Mirella foi desumano, se eu pudesse dar o troféu de pior pessoa do reality, eu daria para a Nadja”.

Nadja Pessoa tentou inverter a situação: “Que mulher é essa que não defende mulher?”. Nanah Damasceno contra-argumentou: “Defendo mulher correta, não doida. O que você fez, foi cena, [falando] da bicuda na porta”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›