MC Negão da BL é não participou de nenhum reality show antes do Ilha Record, diferente de Pyong Lee e Antonela Avellaneda, que estiveram respectivamente na 20ª e na 4ª edição do Big Brother Brasil. O também youtuber deu a entender que não tem visto toda essa experiência com bons olhos.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1
Na primeira festa do programa, que foi mostrada no sábado (31) na Record, a ex-BBB começou puxando assunto com o MC, querendo que eles vão numa mesma pessoa na próxima votação que rolar.
Foi então que o explorador perdeu a paciência com esse tipo de papo e mandou a real: “Você tem que deixar esse bagulho de jogo pra lá, cara. Você tá muito vidrada com bagulho de jogo”. Em depoimento privado, ele continuou explicando o que estava querendo dizer: “Eu sei que ninguém veio aqui de férias, mas deixa cada um votar em quem quiser”.
O participante da Equipe Esmeralda pontuou que a festa é um momento pra relaxar e aconselhou Antonela: “Eu sei que nós estamos em um jogo, mas pra tudo tem um momento. Existiu a festa justamente pra distrair a mente. Não seja uma planta, mas também não queira ser um alvo”.
Foi então que Pyong se meteu em mais uma conversa para dar suas opiniões de veterano: “Eu já participei [de reality], eu já competi. Toda a semana alguém vai lá naquela canoa [de eliminação]. Alguém vai vazar. Eu não quero ir nem quero que meus aliados e amigos vão”.
“O jogo começa coletivo, você leva as pessoas que você mais gosta junto com você, essa questão da lealdade. Lá na frente, a gente começa a fazer algo saudável, mas pra chegar nessa fase a gente tem adversários que estão fechados e não abrem por causa de relacionamentos antes daqui”, continuou o ilusionista, expondo seu estilo de jogo.
Por fim, o MC Negão da BL entendeu que grupos já foram formados dentro do Ilha Record — inclusive os separando por nomes — e que ele não concorda com esse tipo de estratégia:
“O jogo tem gangues. Tem a gangue do Claudinho, do Lucas e da Any. E a gangue do Pyong e do Thomaz. Na gangue do Pyong, a Nadja agora está se aproximando, Antonela, a Valesca… Tudo bem que alianças e aliados pesam, mas parece que é você querendo intoxicar a mente da pessoa. Eu fujo ao máximo. Sou jogador, não vou fechar com um [grupo] pro outro me mirar. Vou fechar com os dois”.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.