Ilha Record: Negão da BL se irrita com descontrole de Valesca Popozuda e inicia briga

Ilha Record

Negão da BL se irrita com descontrole de Valesca Popozuda e inicia briga no Ilha Record (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

O Ilha Record está na sua segunda semana de exibição e as discórdias já estão rolando na vila mais vigiada do momento. O MC Negão da BL acompanhava uma conversa de Valesca Popozuda sobre mulheres se protegerem e até quando esse esquema pode rolar, e acabou se desentendendo com a concorrente.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

A funkeira se irritou com os questionamentos e avisou que pode votar em mulheres assim que precisar: “Não estou falando que vou votar em sicrano ou beltrano, você não sabe em quem vou votar. Mas por que vou ficar mantendo esse: ‘Ah, não vou votar em mulher’, se vou ter que me proteger meu lado?”.

O jovem que também atende por Matheus não se convenceu do discurso e rebateu: “Então você vota em todo mundo, certo? Só não estou entendendo o porquê isso não funcionou com o Dinei, então você não gostava dele. Vocês levantaram a p*rra da bandeira [feminista]”.

Valesca começou a se descontrolar ainda mais e ficou irada com o que ouviu, se defendendo: “Não amigo, pera aí! Gostava dele! Vou lutar sozinha como? Todo mundo diz que precisa de um homem para ir junto”. O ilhado ignorou a rival, se virou para Laura e provocou: “Eu gosto de conversar com pessoas educadas”.

Negão da BL continuou conversando com outros participantes, acusando a cantora de levantar bandeira por conveniências e que só insiste no discurso quando está no perigo, muito diferente dos momentos em que ela não está ameaçada. Ele arrematou dizendo que não tem mais consideração por Popozuda.

A componente da Equipe Esmeralda aproveitou uma espécie de jogo da discórdia e detonou a atitude do MC, na frente de todos: “Quando eu falo alguma coisa para alguém, me comprometo com alguém, eu me comprometo e falo o que eu vou fazer. Se eu aperto a mão de alguém, eu aperto a mão e está certo. Eu não volto atrás. Primeiro, eu sei respeitar as pessoas, e, hoje, você disse que eu não tinha educação”.

Então, assim, você me respeita, porque eu sou mulher para caralho para vir um fedelho [falar isso], nem o meu filho me desrespeita. Você presta atenção como você fala comigo. É muito fácil tapar o ouvido, olhar para Antonela e falar que eu não tenho educação. Para mim, eu não tenho o que falar de você”, finalizou Valesca Popozuda, falando tudo sem ser interrompida.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.