Ilha Record: Pyong se estressa com críticas de Dinei e rivais trocam acusações

Ilha Record
Pyong se estressa com críticas de Dinei e rivais trocam acusações no Ilha Record (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Na edição desta terça-feira (31) do Ilha Record, aconteceu uma dinâmica de comprometimento e isso acabou gerando um estresse em Pyong Lee, que não recebeu muito bem as críticas de Dinei. A dupla de rivais acabou subindo o tom de voz, deixando o clima tenso.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

Essa espécie de jogo da discórdia pedia que os exploradores apontassem quem era o concorrente que estava afundando no jogo e Dinei não hesitou ao escolher o ex-BBB: “Coloquei o Pyong porque não gosto do estilo de jogo dele. Como sou esportista, não gostei do que ele disse pra Laura e para as pessoas, de jogo limpo. Quando você vai competir, você não tem que prejudicar alguém”.

O ex-jogador acusou Pyong de jogar sujo e ouviu a seguinte resposta: “Eu não gosto dessa coisa de curto prazo, prefiro longo prazo, pensar que só um vence. A gente tem que chegar na final e se tem que usar alguma estratégia diferente para isso, essa é minha ideia”.

Dinei reclamou do desafeto ter instruído aliadas a fazer corpo mole numa equipe oposta, achando injusta a estratégia. O ilusionista se gabou ao lembrar que venceu as provas que ele esteve como comandante.

Quando chegou a sua vez, Pyong Lee devolveu as cutucadas: “O Dinei [está se afundando], é uma escolha óbvia, se quiser entrar num reality não é para vim para tirar férias, para beber”. Mirella interrompeu o participante e o censurou pelo discurso: “Não tem que dizer [isso] não, tu não é melhor que ninguém. Cada um faz o seu jogo”.

Mesmo assim, o ex-marido de Sammy Lee seguiu tecendo suas críticas: “Para mim, o Dinei já afundou, está se afundando, porque simplesmente não quer ouvir instruções de prova”.

O ex-exilado contestou tudo que escutou: “Se esse é seu pensamento, problema seu. O meu jeito de ser, de beber e me divertir é problema meu. Seu pensamento é diferente do de 12 pessoas”. Pyong replicou: “Fale por você, Dinei, para de querer meter os outros com você”.

No depoimento privado, o famoso arrasou com Dinei: “A pessoa que é exilada em primeiro lugar, de todos os participantes, já demonstra que é uma pessoa inexperiente nesse tipo de jogo. É um péssimo jogador”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›