Imagem de Ludmilla é usada por traficantes de “verdinhas” no Rio

Ludmilla

Ludmilla no clipe de Verdinha (Imagem: Reprodução / YouTube)

A imagem de Ludmilla está sendo usada sem autorização em malotes de maconha, cujas embalagens contam com a foto de divulgação do clipe da música Verdinha.

O hit refere-se a uma plantação de alface, em seu sentido literal, porém, o duplo sentido acaba fazendo com que o público faça uma analogia com a droga ilícita.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a foto recebida mostra os pacotes que são comercializados por traficantes na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio.

Cada pacote custa R$ 35 e a droga que contém em cada um deles é descrita como “A Braba”. Até o momento, Ludmilla não se pronunciou sobre o assunto.

A cantora chegou a ser alvo do deputado cabo Junio Amaral, do PSL-MG, que a acusa de fazer apologia às drogas, mas Lud alegou que a música fala apenas sobre alface.

Confira:

Ludmilla

Traficantes estampam rosto de Ludmilla em droga (Imagem: Fábia Oliveira / Reprodução)

Cantora faz tatuagem com rosto de Ludmilla

Crítico de governos de esquerda e ex-apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o deputado federal por São Paulo, Alexandre Frota (PSDB), voltou a detonar membros do governo e, de quebra, falou sobre a Lei Rouanet.

Em dois tuítes, o político disparou críticas e comentou sobre o discurso do presidente, que não estaria sendo cumprido à risca. Em dos posts, ele compartilhou uma matéria do Estadão e soltou o verbo contra Camilo Calandreli, secretário de Fomento e Incentivo à Cultura.

“Secretário diz que Rouanet é benéfica e é natural que conservadores queiram recursos. Bolsonaro na campanha prometeu acabar com a farra da Cultura que a Rouanet era tóxica. O seu Governo até agora gastou mais que os outros”, escreveu o ex-ator pornô.

Em outra publicação, Alexandre Frota também falou a respeito do  ex-ministro do Desenvolvimento Social e atual Ministro da Cidadania do governo Bolsonaro, Osmar Terra, que criticou publicamente a música Verdinha, de Ludmilla, dizendo ser lobby para a maconha.

“Ministro? Osmar TREVA anda ouvindo Ludmilla. Esse senhor está preocupado com o lobby da maconha. Ajudou a afundar a Cultura com aval do Bolsonaro, foi banido de lá e ainda não mostrou nada no Ministério do Sono comandado por ele. Para de se preocupar com a Ludmilla”, escreveu o deputado, completando com um emoji de dedo do meio.

Muitos internautas criticaram a postura de Frota. “Para que já tá feio, irmão”, aconselhou um seguidor.

“É tesão ou coração partido esse lance de Bolsonaro com você”, questionou outro usuário. “Você escreve pior que o ministro da educação. ImpreCionante”, ironizou mais um internauta.

https://twitter.com/novasarenas/status/1215754555780190209?s=20

https://twitter.com/MauricioNardiJr/status/1215741827720056833?s=20

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.