Resumo da novela Por Amor – Sexta-feira, 19/07/2019

Por Amor
Atendendo a um pedido de Leonardo, Eduarda leva Marcelinho até à casa de Branca (Imagem: Reprodução/ TV GLobo)

A Globo exibe nesta sexta-feira, 19/07, mais um capítulo da novela “Por Amor”, no “Vale a Pena Ver de Novo”. Confira o resumo:

Branca se afasta sem ser vista e telefona para Rose. Arnaldo conta a Isabel que Branca e Atílio tiveram um caso na juventude.

Branca diz a amiga que pretende impedir o casamento de Milena a qualquer custo, mesmo que tenha de forjar um flagrante para que Fernando seja preso. Lídia continua apreensiva com o casamento de Fernando. Leonardo janta na casa de Atílio e todos percebem os olhares insinuantes que Catarina lança para ele.

Fernando sugere que Meg faça seu recital no Teatro Municipal de Niterói e ela gosta da ideia. Rose descobre que Fernando e Milena se casarão dentro de dez dias. Atendendo a um pedido de Leonardo, Eduarda leva Marcelinho até à casa de Branca.

Você confere as emoções de “Por Amor” logo após o episódio de “O Álbum da Grande Família”, a partir das 16h40, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.