Silvio Santos deu mais um exemplo da sua impaciência e mandou um último aviso ao “Fofocalizando”. A direção, os produtores e os apresentadores estão cientes de que as últimas mudanças precisam surtir efeito a curto prazo para que o programa permaneça no ar.
De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, o dono do SBT foi claro no ultimato: quer mudanças significativas no conteúdo e audiência da atração até o final de agosto, mês que o canal completa 38 anos.
Além do programa de fofocas, Silvio se mostrou impaciente com outra atração: o “Casos de Família”. O vespertino de Christina Rocha entrou na mira do empresário e, como o “Fofocalizando”, pode perder espaço.
Em São Paulo, praça mais importante para o mercado publicitário, o SBT garante o terceiro lugar no horário, na faixa dos 5 pontos, ficando atrás de Record e Globo. Mesmo com a volta de Mara Maravilha, os índices não decolaram.
Mesmo com a impaciência do patrão, o “Fofocalizando” é um sucesso comercial, muito graças a Lívia Andrade e Leão Lobo, os recordistas de merchan na atração. Na área comercial, o programa está “vendido” até o final do ano.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.