Império – Capítulo de Terça (26/10): José Alfredo abre o cofre de Maurílio

Império
José Alfredo abre o cofre de Maurílio, em Império (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta terça, 26/10, mais um capítulo da novela Império. Confira o resumo

Maurílio acusa Marcão de ser seu cúmplice. José Alfredo orienta Maria Marta a dar continuidade a seu plano. Danielle tenta abrir o cofre de Maurílio. Pereira avisa ao delegado Tadeu que Marcão é cúmplice de Maurílio. Maria Marta procura Bruna. Marcão é preso. Bruna ajuda José Alfredo a abrir o cofre de Maurílio.
Téo pensa em publicar a entrevista de Érika sobre Salvador. Salvador comemora a venda de seus quadros. Carmem entrega a Jonas o cheque de Orville. Maurílio revela para Danielle a senha de seu cofre. José Alfredo abre o cofre de Maurílio. Etevaldo diz a Xana que Míriam que ver seu casamento com Naná.
Antônio se aconselha com Vicente. José Alfredo avisa a Maria Marta que Maria Ísis dormirá com ele na mansão. Silviano procura Merival. Cristina conta para Elivaldo que Marcão era informante de Maurílio. Carmem ateia fogo à loja de Jonas, mas acaba presa entre as chamas. Silviano fala com Maurílio na delegacia.

Império

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o Jornal Nacional

Horário: 21h35

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›