Império – Capítulo de Terça-feira (11/05): Maria Ísis chora com a desconfiança de José Alfredo

Império
Maria Ísis chora com a desconfiança de José Alfredo, em Império (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo exibe nesta terça-feira, 11/05, mais um capítulo da novela Império. Confira o resumo:

Maria Ísis chora com a desconfiança de José Alfredo. Maria Marta pede para Silviano procurar sua sobrinha Amanda. Cora segue Maria Ísis até a casa de seus pais.

Téo posta uma nota contra Cláudio em seu blog. Cora se aproxima da família de Maria Ísis e ganha a confiança de Magnólia. Enrico vê um desmentido da notícia sobre seu pai no blog de Téo.

João Lucas procura Maria Ísis novamente. Merival pede para Maria Marta ajudar na liberação de Elivaldo. Xana e Antoninho suspeitam que Orville e Carmem estão enganando Juliane. José Alfredo flagra Cristina em sua casa conversando com Maria Marta.

Império

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o Jornal Nacional

Horário: 21h35

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›