Império, de Aguinaldo Silva, pode ser a próxima reprise da Globo

Império
Império pode ser reprisada na Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Com o aumento de casos de Covid-19 no Rio de Janeiro e a possibilidade de uma nova paralisação dos estúdios, a Globo começou as buscas por uma possível nova reprise na faixa nobre, às 21h, após o fim da segunda parte de Amor de Mãe, no primeiro semestre de 2021, e Império ganhou força.

De acordo com as informações da jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, exibida em 2014, escrita por Aguinaldo Silva e vencedora do Emmy Internacional, a trama de sucesso entrou como forte candidata na lista da alta cúpula.

Além da trama estrelada por Alexandre Nero, Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa, as novelas A Favorita, de 2008, e Amor à Vida, de 2013, estão entre as cotadas para a vaga que ficará em aberto caso Um Lugar ao Sol não tenha a sua estreia confirmada.

Amor à Vida, com uma história mais pesada na comparação com a favorita para a reprise, quase entrou no lugar de Fina Estampa, no primeiro semestre deste ano, e perdeu a vaga para A Força do Querer, atualmente em reprise e próxima do capítulo 100 da exibição original.

A preocupação da Globo sobre com o contágio do novo coronavírus em sua sede ficou evidente após um novo protocolo adota para atores com mais de 55 anos de Salve-se Quem Puder. Nenhum deles foi chamado para a gravação em que Alexia, pape de Deborah Secco, vai se casar.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›