Imprensa internacional rasga elogios para o show de Anitta no Coachella

Anitta no Coachella

Imprensa internacional rasga elogios para o show de Anitta no Coachella (Imagem: Reprodução / Twitter)

Anitta estava falando muito sério quando disse que iria levar o funk brasileiro para o mundo. Na madrugada deste sábado (16), a cantora fez seu histórico show no Coachella, um dos maiores festivais de música no mundo. E a imprensa internacional só tem elogios para a artista.

O show conseguiu animar o público, além de levar um pouco do Brasil para quem estava acompanhando. A cantora levou um verdadeiro baile de favela, cantando grandes hits de sua carreira em 45 minutos. Snoop Dogg foi o responsável pela abertura, que viu a artista chegando em uma moto.

Juntos eles cantaram a música Onda Diferente, mas um outro feat aconteceu com a presença da rapper Saweetie, quando cantaram Faking Love. Além disso, também rolou uma apresentação bastante sexy de Envolver, que recentemente estre no primeiro lugar das músicas mais ouvida do mundo no Spotify.

Nas redes sociais, o público foi à loucura com vários momentos da apresentação. Isso porque a cantora usou várias referências e chegou a apresentar o clássico Movimento da Sanfoninha. O nome Anichella chegou a ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Anitta é aclamada no mundo inteiro após arrasar em seu primeiro show no Coachella

“Musicalmente, o set de 45 minutos apresentou uma mistura incompreensível de gêneros, enfatizando a música brasileira e latina que a levou ao estrelato, mas acrescentando pop”, publicou o site da revista Variety.

“O conjunto era igualmente diversificado e visualmente ao nível da arena”, acrescentou. Enquanto isso, a Vulture ressaltou que essa era a primeira vez de uma artista solo brasileira no Coachella. “As cores vivas, os cenários elaborados e a coreografia fantástica foram o centro das atenções durante a apresentação”, pontuou.

“O maior ato brasileiro do mundo trouxe um gostinho do Rio de Janeiro para o Coachella. Apoiada por uma banda de baile funk/rock e um cenário intricado, feito para parecer uma favela, ela desfilou seus sucessos em 3 idiomas, nada menos”, escreveu o LA Times.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.