A edição icônica da última quinta-feira (29) de A Fazenda 2020, marcada pela reedição da Prova do Fazendeiro e a eliminação de Victória Villarim, não só marcou bons índices para o reality, como também impulsionou a grade de programação da Record levando a edição da meia-noite do Jornal da Record – 24 Horas ao primeiro lugar de audiência.
VEJA ESSA
De acordo com dados consolidados de audiência, a última edição do dia do noticiário marcou a liderança isolada durante o período de 0h37 à 0h45. O boletim comandado por Patrícia Costa conquistou 8,3 pontos de média contra 7,2 da Globo. O jornalístico marcou ainda picos de 13 e share de 24%, no Mercado Nacional (PNT).
O telejornal também atingiu o topo do ranking em outras seis praças, como em Belo Horizonte, onde garantiu 8,4 pontos de média, pico de 13 e share de 31%, enquanto a segunda colocada obteve 6,3 pontos.
Em Brasília, a vitória veio com 6,5 pontos de média, chegando a um pico de 12 e share de 20%. No mesmo horário, a concorrente marcava 5,8 de média.
Em São Paulo, a edição conquistou a primeira posição absoluta com 9,8 pontos de média ante os 8,5 da vice. O Jornal da Record chegou a pico de 16 pontos e share de 24%.
No Rio de Janeiro, o JR alcançou primeiro lugar isolado com 9,2 pontos de média e share de 22,5%, também fechando com os melhores índices desde a estreia. A edição ainda obteve pico de 16 pontos contra 8,9 da vice-líder.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.