Anitta surpreende com pedido à Renata Capucci: “Liga pra mim”

Anitta
Anitta falou sobre o desejo de ter feito parte da reportagem de Renata sobre haters (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Anitta mostrou em seus stories do Instagram que acompanhou a reportagem sobre os ataques de ódio nas redes sociais, exibida no último fim de semana, no Fantástico. Na rede social, a funkeira mandou um recado especial para Renata Capucci, responsável pela matéria:

“Gente, estou vendo essa matéria que a Renata fez no Fantástico sobre o hater. Eu queria dizer uma coisa pra você, Renata. A próxima vez que você for fazer essa matéria, liga pra mim. Liga pra mim porque, assim, depois de 10 anos sendo a pessoa mais hateada da face desse Brasil, acho que estou formada PhD sobre como é que faz. Como é que coloca essa galera no lugar”.

Anitta ainda seguiu explicando por qual motivo teria que ser convidada para participar da gravação. “Me chama que eu tenho umas coisinhas pra falar, só pra gente ficar de boa. Eu me sinto real uma especialista no assunto. Por isso que hoje em dia estou cagando e andando, né gente? Pode vir todo mundo, que eu tô assim… Se quiser eu ensino a vocês como faz. Na próxima você me chama, Renata, que eu te conto tudo“, concluiu.

A reportagem, que trouxe depoimentos de vítimas como Xuxa, Gretchen, Luísa Sonza, Preta Gil, Carmo Dalla Vecchia, Cleo, além dos ex-BBBs João Luiz e Sarah Andrade, rendeu também nas redes sociais de Rafa Kalimann.

Ao falar sobre a matéria especial, exibida no Fantástico no último fim de semana, a ex-BBB soltou o verbo:

“Finalmente matérias como essa do Fantástico mostrando a gravidade dos haters na internet. Não normalizem a maldade escancarada que virou diversão pra muitos aqui. Doeu ler aqueles comentários ali, mas eles são diários, contínuos e vários deles eu nem consigo entender o contexto, é só pelo prazer de quem escreve. Hater é um dos nossos maiores retrocessos”.

Já chorei sem conseguir me controlar, foram inúmeras crises de pânico, vontade de desistir, desespero e medo. Já li que eu era ‘digna de morrer’ por dar bom dia. Já descontextualizaram situações, mentiram, distorceram, tudo pra aumentar o hate, pra que mais pessoas o jogassem“, continuou.

Rafa ainda seguiu desabafando: “Eu já me calei diante de muita mentira e de muita ofensa pra não ser mais ofendida ainda porque se defender ou desmentir algo (acreditem) aumenta ainda mais. Já foi ‘hypado’ falar mal de mim assim como acontece com muitas outras pessoas públicas, e nem adianta falar que isso não existe porque sabemos que sim! Gera like o comentário mais ofensivo, engaja mais e isso fica sem freio, sem pensar em quem está lendo“.

Assim como sei que meu longo desabafo (de revolta) pode me gerar ainda mais hate. Só que hoje já é uma Rafa calejada (infelizmente, porque não queria ter que me acostumar com isso)“, finalizou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›