Inácia dá banho de água fria na filha e faz previsão avassaladora em Renascer

Leonardo Afonso

16/05/2024

Inácia (Edvana Carvalho) em Renascer (Divulgação / TV Globo)

Inácia (Edvana Carvalho) dará mais uma de suas previsões e deixará sua filha, Ritinha (Mel Muzzillo) totalmente contrariada em Renascer. Sempre muito sábia, a governanta da casa de José Inocêncio (Marcos Palmeira) preocupada com o futuro amoroso da jovem.

Nos próximos capítulos da trama rural, Ritinha, que caiu no tapa com Eliana (Sophie Charlotte) por conta das traições de Damião (Xamã), ficará toda contente com o resultado positivo após tomar a decisão de ir para cima da ex-modelo. A dondoca resolverá voltar para o Rio de Janeiro.

Muito feliz com a partida da amante de seu marido, Ritinha receberá uma verdadeira lição de moral. Inácia dirá que não há um vencedor nessa história, já que o seu casamento com o matador teve momentos de altos e baixos.

“Você perdeu e foi bem duas veiz!, dirá a sabia”. Ritinha responderá que o seu marido está mudado desde a partida da dondoca. Ela, então, dirá que ela acaba acreditando na falsa mudança do roceiro. “É esse o problema, fia… Eles diz que muda… E a gente acredita! Mais num muda”, falará ela.

Damião revela fim de pegação com Eliana

Após despachar a megera para o Rio de Janeiro a mando de José Inocêncio, Damião irá revelar que colocou um ponto final no romance proibido com Eliana. O personagem de Xamã chegará a contar que recebeu uma proposta tentadora da ex-modelo para se mudar junto com ela para a cidade grande.

“Ela já foi s’embora... Dona Eliana… Sêo Zé Inocêncio mandô eu resolvê a situação mais ela… Era isso que eu tava fazêno... Pode perguntá pra quem quisé….Você dexe de valentia besta, mulé! Você fique sabeno que dona Eliana quis me levá mais ela lá pros Rio de Janêro… E disse que me dava uma boa vida lá”, contará ela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso