A Fazenda 2021: Dopado, Rico cai no choro ao mandar mensagem para Erika Schneider

Rico Melquiades precisou ser amparado por Aline e Dayane para gravar mensagem a Erika Schneider. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Rico Melquiades precisou ser medicado após a eliminação de Erika Schneider de A Fazenda 2021. O participante, que chegou a pensar em sair do reality show da Record, não está segurando a pressão de perder a amiga no confinamento.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Na madrugada desta sexta-feira (8), mesmo quase sem condições, o alagoano decidiu gravar uma mensagem para a amiga. Ele precisou ser amparado pelas aliadas Aline Mineiro e Dayane Mello para descer a escadaria da sede e ir para a área dos animais gravar o recado.

“Erika, amiga, eu estou sofrendo muito. Eu não queria que você tivesse saído. Estou muito triste, sério… Quero sair também, de verdade. Não estou querendo ficar aqui. Amiga, te amo. Já, já estou aí. Não vejo a hora de sair. Quero bater o sino. Tchau, beijo, te amo”, balbuciou.

Aline também aproveitou para fazer o registro para a loira. “Amiga, que loucura! Você não tem noção do furacão, mas vai ver depois. Não vou deixar nenhuma mensagem triste aqui porque andamos juntas nessa trajetória… Isso daqui está doido, doido”, disse a ex-panicat.

Dayane, por sua vez, disse na mensagem que vai cuidar de Rico. “A gente está aqui, o Rico está bem, ficarei perto dele. Espero que você esteja muito feliz e eu não vejo a hora de sair e poder te abraçar e dar muitas risadas. Eu não me arrependo de ter ficado perto de você nesta semana, neste momento de dificuldade”, disse.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›