Inácia desconfia de Mariana após flagrar convite BIZARRO em Renascer

Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer
Renascer: Inácia causa reviravolta ao flagrar Mariana tomando atitude na fazenda (Imagem: Reprodução / Globo)

Mariana (Theresa Santos) sempre foi alvo de muitas dúvidas desde que chegou na fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira). Nos próximos capítulos de Renascer, a jovem dará um novo susto em todos. 

Neta de Belarmino (Antonio Calloni), um dos maiores rivais de seu marido, a mulher poderia ter sede de vingança. Inclusive, no começo a mocinha realmente confirmou que tinha ódio por tudo o que aconteceu com sua família. 

Por outro lado as coisas mudaram e um novo momento inesperado irá surpreender. Damião (Xamã) chegou na cidade com um crime encomendado e deverá tentar matar o pai de João Pedro (Juan Paiva). 

Ninguém sabe ainda quem encomendou o ataque, nem mesmo o jagunço. Por isso, Inácia (Edvana Carvalho) ficará em choque ao ver Mariana colocando o homem para dentro da fazenda. Essa decisão causará uma enorme suspeita sobre os planos da mulher. 

Renascer: Damião confirmará para José Inocêncio qual seu propósito por ali

Em uma conversa séria com o personagem de Marcos Palmeira, o criminoso confirmará sua missão em suas terras. Porém, começará a pensar na possibilidade de mudar de ideia, até porque está sendo muito bem tratado. 

Um pouco depois dessa conversa tensa, João Pedro ficará indignado e fará um flagra impactante. O rapaz também sabe que seus irmãos nunca acreditaram no rostinho bom de Mariana e agora verá a madrasta com uma arma nas mãos. 

Sem ter para onde correr, o peão imobilizará a esposa de José Inocêncio e irá tirar o revólver das mãos dela. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.