Mariana decide matar José Inocêncio? João Pedro se descontrola após flagra em Renascer

Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer
Renascer: João Pedro flagra Mariana com arma na mão e entra em desespero (Imagem: Reprodução / Globo)

Mariana (Theresa Fonseca) deixou todos encabulados com seus mistérios quando apareceu na família de José Inocêncio (Marcos Palmeira). Nos próximos capítulos de Renascer, um grande susto acontecerá envolvendo a moça. 

Após ter revelado que é neta de Belarmino (Antonio Calloni), todos começaram a acreditar que a jovem estivesse pronta para matar o fazendeiro. Mesmo depois de provar que não é bem isso que pretendia, muitas dúvidas irão continuar no ar. 

Meses após ter começado a morar na fazenda do Jequitibá Rei, a mulher logo conquistou o coração do produtor de cacau. Eles decidiram se casar depois de muita insistência, mas nenhum dos filhos do homem apoiou essa atitude. 

João Pedro (Juan Paiva) ficou arrasado com tudo isso por ter uma paixão guardada pela madrasta. Inclusive, será o responsável por render Mariana ao flagrá-la com uma arma em suas mãos e causará um grande choque. 

Renascer: João Pedro descobrirá uma nova ameaça contra a vida do pai

Depois de terem contratado Damião (Xamã), a família acabará descobrindo que o homem foi contratado para matar José Inocêncio. Essa surpresa funcionará como uma enorme bomba na fazenda, já que o clima já não era dos melhores. 

O personagem de Juan Paiva se sentirá muito culpado com essa revelação, já que foi quem insistiu para dar um emprego ao jagunço. Ainda assim, a reação do marido de Mariana com tudo isso será a mais chocante possível, já que ele não terá medo nenhum. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.