Inácia dispara esporro para José Inocêncio em Renascer e o deixa espantado

Inácia (Edvana Carvalho) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer
Renascer: José Inocêncio fica em choque com bronca impressionante de Inácia (Imagem: Reprodução / Globo)

Inácia (Edvana Carvalho) surpreenderá José Inocêncio (Marcos Palmeira) ao fazer uma crítica contra a relação do fazendeiro com os filhos. Nos próximos capítulos de Renascer, o produtor rural terá vários embates com os herdeiros. 

Um deles está para acontecer com João Pedro (Juan Paiva), que será acusado de ter roubado o próprio pai. O jovem terá oferecido um bom dinheiro para comprar as terras de José Augusto (Renan Monteiro), que não irá querer trabalhar no local. 

Logo na sequência, o marido de Mariana (Theresa Fonseca) surtará e colocará o jovem para fora. Essa atitude drástica deixará todos completamente horrorizados com a decisão bizarra do ricaço, que está perdendo o controle ao lidar com os rapazes. 

Inácia acusará José Inocêncio de forçar os filhos a ser o que eles não são ou nunca quiseram. Isso também servirá após o caso de Augusto ser exposto, já que o rapaz deixará claro que nunca gostou da medicina como o pai esperava. 

Renascer: José Inocêncio ficará completamente chocado com as declarações de Inácia

Percebendo o quanto o fazendeiro está sendo injusto com o personagem de Juan Paiva, a cozinheira falará sem pensar duas vezes sobre o caso da rapaz. Inclusive, esclarecerá que a decisão não está sendo nem um pouco correta. 

A personagem de Edvana Carvalho esclarecerá que João Pedro é o único dos filhos que não se deixa ser sufocado pelo pai. Grande parte disso acontece por conta dos embates que os dois sempre tiveram. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.