Incêndio destrói casa de Paolla Oliveira, que desabafa na web

Paolla Oliveira
Mansão de Paolla Oliveira foi atingida pelo fogo na noite de sexta-feira (12); atriz desabafou na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

O sábado (13) de Paolla Oliveira foi extremamente pesado. A casa da atriz, localizada no Rio de Janeiro, foi atingida por um incêndio na noite de sexta-feira (12); uma pane elétrica é apontada como causa do fogo. Através do Instagram, Paolla deu detalhes do episódio, revelou que está bem e agradeceu o auxílio do Corpo de Bombeiros e dos vizinhos.

Hoje está sendo um dia difícil. Ontem, tarde da noite, tive a notícia de um incêndio, aparentemente causado por uma pane elétrica, que atingiu minha casa. Resolvi fazer esse post primeiro para dizer que está tudo bem comigo, com a minha tia e meus bichinhos companheiros“, iniciou ela.

Quero agradecer muito meus vizinhos que rapidamente perceberam as chamas e ajudaram na contenção do fogo, como puderam junto ao Corpo de Bombeiros. Existem anjos em todos os lugares. Fica aqui meu apelo para que todos prestem atenção às instalações de eletricidade e possíveis focos de incêndio em suas casas e estabelecimentos“, avisou Oliveira.

A famosa também salientou que “a vida tem batido forte em dizer que não conseguimos controlar as adversidades e suas provações“. “O que nos resta é sermos resilientes e firmes para seguir da melhor maneira possível. Sempre procurando se agarrar no que de bom esta à nossa volta. Sempre tem. Cuidem-se e protejam os seus!“, concluiu.

Paolla Oliveira ainda compartilhou duas fotos do imóvel, mostrando os danos causados pelas chamas. Celebridades como Angélica, Ana Furtado, Ary Fontoura, Elizabeth Savala, Regiane Alves, Sabrina Sato e Susana Vieira desejam força para a intérprete de Jeiza, na recém-encerrada reprise de A Força do Querer (2017).

Neste domingo (14), Paolla voltou ao Instagram. Ela publicou o vídeo de um passarinho construindo o hino, legendando com a seguinte mensagem: “E a gente muda, transforma, reconstrói a casa e a vida, se ela ainda existir. Um bom domingo pra vocês, obrigada pelo carinho e vamos em frente“.

Confira:

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›