Silvio Santos resolver sair do Twitter (Imagem: Divulgação / SBT)

Não durou quatro meses a “aventura” de Silvio Santos pelo Twitter. Ele, que criou em janeiro seu perfil oficial no microblog, decidiu deixar totalmente de lado a conta por lá – que segue existindo, mas não é mais acessado pelo apresentador ou por qualquer pessoa de sua equipe.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do “UOL”, o que desanimou o Homem do Baú de seguir frequentando o Twitter foi o excesso de DMs (mensagens diretas) enviadas pelos fãs – e, principalmente, seu conteúdo.

Em apenas um único dia, Silvio teria chegado a receber mais de 15 mil mensagens. Os remetentes que não imploravam para serem seguidos e terem seus posts retuítados pelo apresentador, solicitavam oportunidades de emprego e até empréstimos em dinheiro.

Desanimado com a ferramenta, Silvio chegou a designar um assessor para administrar e alimentar seu perfil, mas este já foi desincumbido da função e remanejado para outras tarefas no Grupo SS. Desde então, o perfil está completamente abandonado, sem nem mesmo permitir mais o envio de DMs ao dono do SBT.

Saiba Mais:

Carlinhos Aguiar revela que recebeu pedido de Silvio Santos em retorno ao SBT

Silvio Santos beija Iris Abravanel durante gravação e repercute nos bastidores; confira

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!