Indiciado, Nego do Borel teme não poder voltar para os EUA, onde pretende morar

Nego do Borel
Nego do Borel se preocupa com saída do Brasil após ser indiciado (Imagem: Divulgação)

Indiciado pela polícia civil, Nego do Borel teme ter seu passaporte apreendido e não poder retornar aos Estados Unidos como planejava. O funkeiro voltou ao Brasil para comemorar o seu aniversário de 29 anos, completados no último dia 10 de julho.

A informação foi dada pelo jornal Extra, que informou ainda que o artista estava esse período no Brasil para tratar da locação da casa em que vivia no Rio de Janeiro.

“Sua intenção era viajar o mais depressa possível de volta para o exterior, onde pretendia morar em definitivo. No momento, ele esta tenso, correndo contra o tempo, com medo de não poder voltar”, comentou uma fonte ligada ao artista.

Assim como fez com Duda Reis, sua ex-namorada, o carioca pretende registrar uma ocorrência contra Swellen Sauer, alegando também estar sendo vítima de acusações mentirosas por parte dela.

Nego do Borel, cabe lembrar, foi indiciado pelo crime de lesão corporal contra a sua ex-namorada e assessora de imprensa, que relatou o caso no começo do ano.

Em nota, a assessoria jurídica do famoso declarou que aguarda o Ministério Público se manifestar. “O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria jurídica, comunica que está aguardando o Ministério Público se manifestar sobre o inquérito, que vem sendo noticiado na mídia ao logo dessa quarta-feira (21/7)”, afirmou a equipe do funkeiro.

O comunicado da assessoria do artista ainda completou: “Porém, informamos que nós recebemos este indiciamento com tranquilidade e que confiamos plenamente na sua inocência e consequentemente na Justiça”.

Segundo as investigações da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, a jovem foi vítima de diversas agressões cometidas pelo artista. Os dois mantiveram um namoro entre 2012 e 2015.

Ao jornal Extra, após a decisão da polícia, a ex-namorada de Nego comentou: “Ainda não posso dizer que estou aliviada, porque ser indiciado não quer dizer nada, até porque, é a minha palavra e a palavra de uma testemunha contra a dele, que insiste em negar, mesmo não sendo só uma ex-namorada dizendo que foi agredida e que ele tem esse comportamento agressivo”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›