Indignada com o preço do álcool gel, Marina Ruy Barbosa solta o verbo na web

Marina Ruy Barbosa
Indignada com o preço do álcool gel, Marina Ruy Barbosa solta o verbo na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nesta terça-feira (17), Marina Ruy Barbosa usou sua visibilidade para falar sobre um assunto bastante pertinente.

A atriz, por meio das redes sociais, problematizou o fato de algumas empresas estarem se aproveitando da pandemia de coronavírus para aumentar o preço de produtos como o álcool em gel.

De acordo com a ruiva, as pessoas menos desfavorecidas financeiramente acabam sendo muito prejudicadas com a medida abusiva tomada pelos estabelecimentos.

“Infelizmente as oportunidades não são iguais pra todos, infelizmente. E eu sinto muito por isso. Muito triste pensar que muita gente não tem a opção de ‘ficar em casa’ porque não trabalhar, não tem o que dar de comer pra filho”, desabafou.

“Sério, nessas horas a desigualdade social fica ainda mais visível, né? Dói pensar que boa parte do país não tem acesso a saneamento básico e água limpa. Quanto mais álcool gel, caramba! Isso é luxo. Muito triste”, acrescentou a famosa, no Twitter.

Veja:

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox